sexta-feira, 8 de março de 2024

pedir e oferecer | generosidades

ai eu tô ha vários dias em estado de vergonha,  me sentindo acanhada.

vergonha de antemão, só de pensar, porque eu precisava falar com umas pessoas e pedir um  favor.

e pedir favor, gratuito, significa incomodar um ser humano com uma questão que não vai mudar a vida dele em nada, mas que vai dar uma contribuição pra minha, e eu vou me sentir super grata, maaas, tudo se resume a incomodar alguém.

q u e v e r g o n h a, que dor.

e se for alguém que eu não conheço?

e se for alguém que não faz questão?

e se me deixar no vácuo?

e se fizer pouco do meu pedido?

affe..


ontem, me contorcendo, acabei fazendo o pedido. acredito que, ahhh é mesmo, foi a segunda tentativa, a primeira não foi muito receptiva no momento, e a sugestão que me deu não servia.

acredito que achei a pessoa certa. fiz o pedido fui bem recebida, tive um retorno positivo, e vou aguardar meu presente sem duvidar, muito.

mas é complicado esse tipo de situação.

pedir.