sábado, 2 de março de 2024

um outro tipo de zero | golpe fatal | suspense pra sempre | qual estrato disso será, cadê o Jung, cadê

 

sonhei que estava mexendo no blog em um note que não era meu.

dei dois cliques sem querer na tela, um pulso involuntário, 

só que esses dois cliques deram bem numa opção no sonho que era de deletar tudo 

um tipo de delete que desaparece para não mais voltar, do nada, direto para o nada. 

de repente tudo se foi quando na verdade, estava longe de pensar nisso.

olhei então para o meu blog zerado, não acreditava no que eu mesma fiz

e aí eu tentei  as possibilidades que eu já sabia que não eram aplicáveis para essa situação,  tentando traze-los de volta, vaique, né

cliquei num botão que poderia restaurar, e eu teria que ir pra minha tela inicial, verificar se funcionou

e eu por dentro me sentia como meu blog, zerada, nem tinha sentimento frente a esse terror, estava é na iminência de assumir a dor que viria

fiquei olhando pensando nessas possibilidades, na magica de terem retornado, como se nada fosse, e na realidade de que ele se foram para sempre 

e eu não conseguia clicar 

segui um tempo titubeando, como é dificil enfrentar, deixar a realidade dar sua face

e aí antes do face a face dessa tela, eu acordei