quinta-feira, 14 de setembro de 2023

as epifanias do vazio | Oblivion | Piazzolla | Aécio entrou pra história

 

hoje ouvi um ministro da justiça dizer "trata-se de uma oblivion"..

e eu dirigindo, tentando distrair minha mente com justiça, de repente.. sou jogada no colo do Piazzolla.

que palavra linda né, eu nem sabia que significava até poucos minutos, a não ser pela música, parte de um CD do meu irmão que não pude roubar a tempo, e eu gostava bastante.

Oblivion meu querido. precisamos, eu, preciso. pra sobreviver. eu estou sofrendo.

mas quem esquece alguma coisa ouvindo essa Oblivion Piazola? fala sério.

ouvindo suas músicas eu te percebo nas trilhas de muita coisa que tem trilha. eu não gostava muito não, mas esse albúm "Libertango" passou na grade do meu core.

e adorei achar agora. estou procurando uma outra ali que eu amava. vou até botar aqui. 

mais um dia.

menos um dia.

na vida né.

Adios Nonino. não vou postar, tô com preguiça de procurar. mas é agressiva, é um rio que corre, é uma avalanche. é minha. resgato algo hoje, essas duas músicas.

e não vou dizer. mas foi trilha de um filme o qual torci muito pra ter um final feliz, Piazzolla. 

mas não teve não viu. foi bem desolador até.

e dá uma melancolia. 


como pode né.

agora vou procurar outra trilha.