domingo, 24 de setembro de 2023

uma coisa eu aprendi.. | quantos feliz eu disse? ela me deixa feliz de verdade.



semente é uma promessa 
mas semente, e promessa, são de garantia zero

eu que o diga, sou bem cheia de promessas furadas, ainda mais pra Cibe coitada. por mais que eu não queira.

então nunca conto com a planta, quando semente, nem mesmo quando broto. mas eu fiquei feliz. a bucha é algo que me deixa tão feliz na possibilidade de ver crescer.

fiquei chateada com mami quando eu suuper feliz, germinei como se fosse mágica seis pézinhos, cresceram, e grandinhos eu plantei lá.

falei bem falado pra ela onde estava, que era pra ela cuidar, eu queria muuuito ver crescer, e não tinha lugar melhor pra plantar..

aí ela... passou um tempo, pediu prum cara cortar o mato, aí já sabe née nem lembrou delas.. 

fiquei bem brava. e toda vez que eu lembro fico brava de novo.

tantos anos passaram e adivinha, fiquei super feliz de ganhar as sementes do nada, surpresa total.

e feliz também de sentir que fui atendida num pedido muito sério que fiz um tempo atrás, num recente bem sombrio. 

resgatar meu amor por coisas que eu sabia que gostava, mas que naquele presente não me prendiam mais aqui. eu pedi muito. cura. ainda tenho pedido. tem horas que é difícil, mas não se compara.

e aí é isso né, quero dar mudinhas pra geral conhecida, levar na  escola, pedir pro seu Élcio botar no mato aqui, cercanias. eu quero ver essa cena de infância de novo..

elas crescendo de boa.., pendurada nos mato, , como se ninguém quisesse, descamando no pé.. amo, imaginar, e lembrar.