segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Brubi news meio dia


aquelas coisas que você quer evitar

não posso, mas devo, levar Memê numa VT quee indicaram ali, fazer o que, fazer né

não está bem, mas subiu em várias árvores, e fez pose de caça pra váarios seres misteriosos no quintal.., minha férinha

enquanto isso, eu fiz uma descoberta querida, amei

três árvores de espinheira santa, nunca tinha notado! que coisa linda de ver. Dona Nilza, senhorinha dona do condomínio, hoje bem debilitada amava cuidar do quintal, sempre lembro dela

a surpresa da Cibe. a levei de olhos vendados. com tempo quero contar essa história. mas a levei para descobrir um pé de pitanga lotado, e dois pés de amora com muita e promessa de mais

quem diria que ia poder oferecer pra ela, e viver isso de novo depois da infância. 

maternidade me deixou, ou desenterrou o lúdico em mim

colher pitanga e amora pra mim é puro isso

e por causa da Memê Cibe não vai pra aula. eu estou aqui né Brasil. enrolandinho. apreensiva também. vamos ver.

mas poxa, isso que é notícia de meio dia,.. cuidado ein, acabamos de ser convidadas pela dinda pro meu restaurante favorito. mmmmuito tempo. saudade dos meninos.

ahh, mas dinda esqueceu que não abre segunda será?

aai minha vida sem insta.. que preguiça de fazer almo.

sigo.

com um aí que saco na alminha. 

outro dia Gabi me perguntou porque sumi. porque que eu sumi? porque eles não abrem mais onze e meia, nem segunda, e sábado de musiquinha não vou nem morta. tá, essa parte não falei, mas falarei.

deu é pra rir né, divertido. 😇






amoras minhas. eu amo. 

e vou tentar,.. uma muda de Espinheira Santa da dona Nilza, 

será que consigo?  também vou amar.