sábado, 9 de setembro de 2023

o pesar é um sentir | sentia muito | 104

 .. Danilo tinha a algum tempo. eu não via muita vantagem até que abri uma conta no Instagram.

a minha sensação interna, já comentei isso antes, era de que minha vida tinha acabado.

mas eram tantas fotos lindas, microvideozinhos, muitas fotos queridas de pai e filha..

eu estava nas trevas, estava travando uma guerra incerta e inexatata e sobretudo não declarada no âmbido afetivo, amoroso, mas em todas as outras áreas também. 

e eram tantas frentes problemáticas que eu sabia, minha vida tinha acabado, só que dentre as cinzas sobrou uma criança de três anos a qual valia, e aí sim, uma pós vida.

então foi onde meio que concentrei minha energia de vida. meu olhar.

um dia fixei em mim. pensei, é preciso registrar.

nessa época se eu procuro são pouquíssimas fotos onde apareço. Danilo nunca esteve tão bonito, ele e Cibe preenchiam meu coração. então porque eu.

estrapolava a auto-imagem talvez. todo modo ela  diz pra mim, muito, ou tudo, desses tempos aí.



poderia escrever o que eu penso, um pouco mais. não sei se vou. 

quando a história com o pai da minha filha acabou, eu passei disso, pra muito pouco disso em uns dois, três meses.

também diz bastante coisa.

eu não sei. 

e dessa faze pra hoje, uma nova Bruna né, que estou muito e não pouco, desgostosa, corpo, vida, já sabemos. 

acho que ele sempre leva a culpa né,  carrega, manifesta, coitado desse corpo.

Germanuu, cadê você? eu rio. 

e na verdade mostro essa imagem pra todo mundo, pra ele também. 

adoro ver as caras. 

pena que nunca vou ver a sua.

fim.


.