sexta-feira, 8 de setembro de 2023

indiscrições | me segue, não me tem

 

o branco está no céu, no cortinado e no verso da minha manta azul

Memê no pé, Cibe à direita

o pássaro canta, nem longe, nem perto, Cibe respira, ressona, em um 3, 2 1 bem iminente

conhecer alguém alguém não é ler, admirar.

adolescente com seus fãs, lê tudo, cola cartaz na parede, aquela coisa de fã clube.. eu sei tudo sobre ele, dizem. fofocas, bafões, indiscrições. 

já encontrou em algum evento, ou ao acaso. aquele susto, revolucão interna de minuto.. eu quero ele, eu sei tudo, nasci pra ele. em tom choroso, meio desesperado e desesperante.

nunca fui muito de ídolo e fã e essas loucurage não.

alguma bobeira de Net um ator famoso falando, você não pode acreditar 100% nem no amor e nem no hate. você não pode se deixar levar, é tudo flutuante, instável, e você precisa de equilíbrio

uma coisa se transforma em outra muito rápido, tudo se superdimensiona, e você precisa só, sobreviver. evidência é uma condição, privacidade também.

eu sou meio indiscreta com minhas coisas.. 

se me perguntam na escola o que aconteceu no submisso, eu conto. não tem tempo ruim. 

eu escrevo aqui. tem as mini rotinas com Cibe, um pouco do meu olhar sobre o mundo em Instagram, face, congelados por um tempo, mas, eu mostro vida.

faço isso com tranquilidade, o que é bom o que é ruim, minhas belezas, desesperos, com a leveza de quem sabe...

quem me conhece é quem me vive. 

e minha vida não é mistério, o mistério sou eu.