domingo, 3 de setembro de 2023

nada como ação ou inexistência | imersão

 

isso virou uma bagunça total e geral

tenho certeza que comecei uma reflexão em algum lugar

que quero muito terminar

ahhhh acabei de lembrar

e é só porque comecei a escrever e meio que desisti de procurar que lembrei, acho que foi naquela do laroyê, sobre despersonalizar

tsc

meu amor perdeu o rosto já faz tempo

é uma presença sem rosto que caminha para uma essência neutra sem persona específica

isso que eu achei bonito daquilo que eu ouvi, que fez sentido pra mim

eu já escrevi sobre isso. e tudo com tintas fortes de pesar, de apego

mas não é abandonar, se não focar numa essência, pensar intensamente amor, ampla e abertamente, e não num foco

no tempo até anos posso dizer, isso demorou, mas consigo já, com uma e outra recaída. 

a essência me sustenta, ser essa essência também, intensificá-la como uma fonte geradora de beleza e transformação

cada um vive, experiência e interage nesse âmbito de formas diferentes

busco integrar a minha

sigo