sexta-feira, 22 de setembro de 2023

gente incrível, foto incrível, vídeo incrível, evento incrível, piada incrivelmente ridícula, e tô amando os reels de gatinho



já tenho mais uma lista de livros incríveis
pessoas pertinentes, assuntos impressindíveis
pessoas do tempo do êpa pra fazer sala

todo mundo muito sério, sedutor no seu sério, que pode ser o meu ou não

vi o que não queria, coisas que eu bem  que queria, .. mas não tenho dado muita trela não

ahh tava  sendo chamada, e resolvi atender né

aí é isso,.. minhas listas aumentam, de interesses, a vitrine de coisas legais está cada vez mais reluzente, sim, eu sou suscetivel, algumas passo vontade, outras fico admirada, outras, uma invejinha básica

era mais chique problematizar de fora

tava me achando

mas sempre lembro de um texto do Certeau que não li. mas sempre quis, e agora acho que nunca mais vou achar, que dizia algo assim. se infiltrar.. contaminar por dentro.

claro que quem sou eu mil vezes né, mas ao menos  criticar vou poder, r s

agora não vou ter paz até achar o texto, 

pra não ler de novo, decerto, pff