sexta-feira, 8 de setembro de 2023

meu albinho

e no mundo do amor Brasil, figura nova, ou repetida?

acordei pensante.., nisso.

especialmente frente às últimas historinhas.

eu tenho tendencia de amassar pãozinho, dar duas voltas sobre mim, e deitar fofinho em solo conhecido.

e às vezes eu busco isso nos meus contatos. referência.

mas quando não há, tem uma coisa muito legal desse processo.., mais do que me mostrar aos poucos. 

o que me agrada, estudando reativas, é o estudo com atenção. o que tu não conhece cada passo pode ser cilada, armadilha, alçapão,.. e isso é vida né, nova atenção.

mas tem um lance que é generoso. alguém que não tem seu histórico na mão, não está te medindo por seus erros ou gatilhos, tendências e, sei lá o que, taxando.

então você pode hesitar sem medo em suas dificuldades, apreendendo novas skills comportamentais tranquila. ele é o novo, ele recebe de coração limpo.

aaaaai isso também é amassar pãozinho, dar duas voltinhas, e deitar viu.

paz.