sábado, 9 de setembro de 2023

também preciso ter coragem de voltar pro Instagram | chá de erva-doce com alface


pra deixar minhas coisinhas em qualidade melhor acho.

uma nova bruna.

outro dia achei uma foto da velha Bruna. é apavorante e tô criando vontade de postar aqui. pra espantar mosquito.

sempre quis fazer chá de alface. depois conto.

mas esse ficou tão fraquinho. uma aguinha quente, bemmm gentil.

mas é tão chique não ter redes sociais que saco. e aí dizer que não tenho e tal, meio ideológico, que saco. difícil essa vida viu..

tá agora chega.

mas vou voltar. a foto depreciativa está bem ali. na manga.


_______

chá de alface. está com crise de insônia, chá de alface, dizia minha orientadora no mestrado. mas eu nunca fiz não, mas sempre lembro.

esse de hoje não foi muito representativo, até porque ia dirigir, mas pus um pouquinho. chá é algo tão delicado né, quando é por prazer.

aliás, chá é quase como erva mate, gosto muito mais quando me fazem.

o mate, acho meio  complexo já que não tenho intimidade. mas a questão do chá tem haver com curiosidade. o gosto do outro, a combinação, porção, energia que não é minha, gente, juro que é mais saboroso.



por mim ficaria aqui a noite inteira escrevendo causo. puxa a cadeira e fica aqui, fazendo a sala da minha vida comigo. 

uma social meio íntima, mas aí fica mais curioso né, já falei que finalmente fiz um bolo de cenoura que estou a uns dois meses ensaiando?

desencantei.

temos uma Bruna em fuga de si. ..mas com chá, e bolo olha. 




mas na hora desse bolo o chá foi outro.