segunda-feira, 4 de setembro de 2023

momento ai que saco | momento estendido

ser responsabilizada

sempre culpada, em débito

é a minha energia

eu que tô atraindo

desatraindo

você precisa mudar sua vibração

pessimista

anti-próstera

só atrai coisa ruim

rebelde

niilista

haja saco

socorro


eu penso muito nisso, nesse papo, o quanto ele me irrita. até certo ponto, alguns aspectos, mas no geral. bom.. 

que bom que não me perguntam o que eu penso.

aí que saco gente. eu tenho um pouquinho de horror de gente meio crente demais. gosto não. em qualquer linha tá.

e eu sou um pessoa de fé em muita coisa. mas olha.. eu escuto caaada uma.

problema de gênio, só pode.


* e acabei de ouvir mais uma "o universo só dá, pra quem já tem"

beleza, então nem queria pode ficáaaa


eu acho que posso dizer que o determinismo pode produzir insensíveis 

a lei da atração, essa mesmo haja paciência, .. pode produzir insensíveis

alguns tipos de sofrimento também

mas é isso Brasil, eu tô querendo reclamar.

me vem com um fundamento pra ver, te atiro um livro do deleze pra acertar. 

algum que nunca li mas tenho nas caixas, tipo, diferença e repetição.