quinta-feira, 21 de setembro de 2023

o que é melhor | vamos de carqueja

um perfume maravilhoso

uma planta tão bonita, diferente 

tão cheia de propriedades

fiquei mesmo admirada com o cheiro. mas ela é tão marrenta. tem uma trava ao beber.

bom, prescinde de gostar eu beber, acho

quando eu digo que quero paz, de vez em quando por aqui, significa que não quero sentir lamentos, poréns energéticos que me fazem mais pesada do que eu sou, tudo fica mais difícil

só as minhas dores pra lamber, já é desafiante

no entanto meu corpo vibra

estou suscetível,  

mas é tortura sabe, hora de parar

eu quero parar de agregar sofrimentos imaginários 

não é cada um com seu cada qual?

no seu quadrado?

eu entendi observando, que é assim

então precisa ser de verdade

vou de chá

eu queria é café, mas a vida não é justa

nem sempre o que se quer é bom, e/ou possível

fazer o que, eu não vou ficar insistindo, já entendi

mas então é melhor dar um jeito de gostar das opções que se tem

cortar o mimimi, e seguir né

vamos ver



* acho que quando eu tirar o corretor automático do meu celular vou estar curada ..