segunda-feira, 4 de setembro de 2023

o ambiente acadêmico | o fervo | sociabilidade

faz cara de quem tá adorando e tira de letra

ou como dizia mami no passado, minha filha você é tão linda, quando você não souber o que dizer, sorria.

não é isso. acho que desandei meus avansos. muita gente me atordoa, meu interesse pelo outro cai drasticamente. 

ostra.



caminhei pela UFSC, fui ao banco, fui no café, fiz umas coisas, várias não, confraternizei com um pé de jurubeba também, que minha mami  ama., e eu adoro mapear pra ela.

dei de cara com aquelas caras de estudantes que eu fui um dia. 

cara de gente inteligentinha, linda em sua pouca idade e vazia de problemas. 

não tô menosprezando os problemas, deve existir sérios, definitivos.. mas parece que os meus nessa idade tinham mais espaço pra se espalhar, na caxola.

e por falar em vida que dá suas voltas, amanhã vou conhecer uns cinco desses estudantes. que vão conviver comigo até o final do ano. 

e eu simplesmente não posso não gostar. 

então vou a do rar receber, ser bem querida, conhecer, abrir meu espaço, minha casa profissional, expor minhas fraquezas, tô nem aí, .. acho até que esse deve ser um defeito a repensar. mas enfim, ..

bem legal, tô adorando.