terça-feira, 5 de setembro de 2023

estou estudando para copiar a prof Marisa

 

esse prazer idiota de encher a boca para dizer que não tenho algo que eu mesma queria, só pra continuar perdendo tempo e me agredindo.

não tenho redes sociais. e por pouco tempo eu ainda posso dar uma de desinteressada.

mas é legítimo e é irônico, e aquela palavra, contraditório, o quanto eu não me interesso, e no entanto sei, sigo vejo um monte de palhaçada.

aaaaaai que saco essa parte.

sério, sabe aquelas limpezas, esvaziar memória cache? gennnte, foi muito isso sair daquele ambiente e me economizar.

acho que até  me livrei de uns vírus aí feio, viu, também.

e estou  assim, perdendo tempo ou com coisas e infos e interações bem reais, com textos autorais  bobos pra fugir, como agora. mas no geral, fiz uma limpeza mesmo, de conexões pífias.

então basicamente o que eu preciso eu sei onde está. 

e quer coisa mais esquisita do que querer uma informação e ligar, ver um site especificamente para consultar agenda?

retrô quase.

e o que eu tô perdendo, tô achando ok, não saber que estou perdendo.

e enquanto um lado meu quer que tudo que me magoa exploda, o outro sabe que não dá pra ficar sem chão onde pisar então.. 

que frase de adolescentee, mas vou deixar.

prof. Marisa tem um celular antigo. aceita ligações, mensagem simples, e já é.

olhei prof. Marisa, olhei seu celular.., olhei um, olhei o outro e pensei.. quero!

eu quero abandonar, eu quero deixar pra trás eu quero estar a parte, contramão,.. também é um tipo de se exploda. bem meu. 

eu sei que eu sou uma pessoa gestacional. existe isso? não sei. matutante, ruminante, e isso não sai. não descola.

e toda vez que preciso ligar pra prof. da Cibe avisar alguma coisa e tal, e conversamos ou não, atende ou não, eu penso, ainda quero.

não sei porque ainda não saí dos grupos de escola de whatsapp. não acesso mais. não entro.

tô bem ligada, .. daquele tipo né, mas mais próxima do e-mail institucional. ele eu tenho que ter. agora esses grupos gente. eu estou no limite. j

jajá nasce. e toda vez que me lembro disso deleto um grupo. 

é bom.