sexta-feira, 8 de setembro de 2023

verão é um cio | transcendencia



e nem é verão, nem será tão cedo, frente a tudo que tenho que fazer e acontecer até que chegue em harmonia.

mas começa a esquentar eu sinto uma alegria boba.

olhar prós lados, sorrir por e sentir, calor de vida.

agora está bem assim, algo meio fora do tempo, do meu clima interno normal, junto ao entorno, que não me requisita pra nada demais.


aí andando pelas ruas, levei um choque,

esse choque:



______





hoje eu entrei no Shopping pegar algo aqui do lado.

o Papai Noel me deu ticket de entrada, oi e tchau, as musiquinhas tocando lá dentro sem parar, isso me afeta. é uma bobagem, mas eu não consigo.. me deixa meio louca.

rever isso, esse texto, me fez bem, fiquem feliz por mim o muro tá baixando de tamanho! nem acreditoo.

tem umas coisas que não estão legais, tem haver com minha disposição e tendência à fuga quando estou sozinha.

mas me prender na escola é bom.

quanto mais fico com a Cibe melhor é.

algo que preciso e vou fazer, ou tentar com empenho.


mas não vale escrever.


o que vale é.. curtir mais meu último conselho logo mais.

as próximas duas semanas de agito.

me levar de boa.

colocar em prática, alguns textos..

pra não virar o que já meio que sou né..

raínha da teoria

do texto furado

do pouco papo

da reclusão..