domingo, 3 de setembro de 2023

limbo | purgatório | vida

quando seus temores se concretizam

quando sua criatividade falha

e você experimenta vergonha

 de rir, até de respirar. aprende a pisar fino, quase levitar

quando você faz tudo o que precisa da atenção que todos precisam, e é só você, é como a luz que apaga

ou é vocé tomando um fôlego pra uma jornada que vocé nem queria participar

pode ser que não seja competição por prêmio, mas antes, um extinto de sobrevivência, não sei

eu adoeci. mas eu não queria adoecer, eu tava tentando me conformar. e

tento de novo me conformar e dar conta de tudo. e quero crêr, de uma forma outra que é possível um resultado diferente, não recair, vamos    ver

vou, receber estágio na minha escola.  e é como receber visita surpresa sabe. tudo revirado, um caos? estava apreensiva, mas depois toquei o éfe também. vai ser como tem que ser

nossa, acordo, morrendo de sono, e quero dormir pra acordar de um sonho que nunca termina e vou dormindo, pra sonhar no sonho, sonhar dentro de outro e de outro sonho..

sim. bem louca

e Cibe ainda dorme, do meu lado

minha fofa


ou levanto

ou durmo

mas não faz diferença

então..

eu sinto a energia tá

as vezes entro às vezes não

depende do humor

e é uma ilusão também né

miragem no deserto

e é tão bom as vezes, nesse deserto ter a miragem

que de algum modo anima a encontrar saídas

não que você seja saída

ou um tipo de porta


é só um vislumbre

um sonho bom antes de se transformar em outra coisa

uma onda linda, até quebrar em você naquele caldo histórico

a gota da pia no alumínio, você nunca notou, mas quando nota, nunca mais para de notar

distrai e enlouquece, alternando 

enfim..

vamos supor que eu eu decida levantar agora

até porque a outra vez que dormi tive pesadelo

ou na minha esquerda acordo uma gata, que mia, ou do outro uma filha, que meu jessuis, fala 



imóvel