segunda-feira, 4 de setembro de 2023

um problema em si | a matemática dos primeiros anos | uma questão de lógica

 

pode que minha vida seria diferente

se eu fosse boa nas exatas

porque algo exato pra mim, quase parece mágico, divino

tem gente que diz até que é

enfim

uma numeróloga, na infância, insistiu que eu precisava me aproximar dos problemas, lidar mais com resoluções, lidar até, com finanças talvez administrar calcular

não por facilidade, mas por necessidade

algo sobre colocar os pés no chão, equilibrar os quatro elementos..

que loucura né

minha vida seria diferente!

ao invés de sofrer com o que não entendo, eu ia sofrer entendendo será, acertando o cálculo do problema

acertar o cálculo, é o mesmo que resolver?

dúvida

matemática só tem dúvida pra ter certeza né

eu sou a dúvida

receio de certezas

erro a conta, ou nem tento

não sei

só sei que minha vida teria sido outra