domingo, 24 de setembro de 2023

Cibe tomando sorvete...

 

e eu que jurei que não ia tomar, tô aqui afogando as mágoas também, saco.

e tive uma ideia brilhante .. não sei também, do ponto de vista pedagógico, mas convidei ela pra fazer tarefa na sorveteria. 

não foi moeda de troca, juro, e funciona que é uma beleza. tá ela ali, escrevendo frases com a letra N.

e eu aqui, de bobeira. saímos na tempestade, chegamos não tinha mais um pingo.

e ela tá tão chata com essa coisa de tarefa, e também com arrumar o quarto, chatisse. pior que eu também achava um saco, então como é que eu crio uma estratégia que a engabele, sem recair em táticas falidas, e embates desnecessários como aconteciam comigo?

eu tava procurando num livro, em busca daquela citação do Certeau, na real tava procurando o texto, e ainda não achei. mas nesse, bem que tinha lá ele falando sobre estratégia e tática, algo que até se aproximava do que eu meio que lembrava.., pena que esqueci ele em casa. a Cibe tá pintando um N gigaante. 

e agora descobri, ela esqueceu de pegar o apontador que eu pedi, aí ai...

mas, voltando, estava lendo uma parte em que ele também diferenciava espaço e lugar. interessante, eu que já luto contra o sono, super recomendo pro povo da insônia, viu.

mas era interessante, e depois eu volto para desenvolver.