quarta-feira, 20 de setembro de 2023

como estão as coisas? | receita | carinho-surpresa

...tá indo Mami. alguns furinhos, ainda tô trabalhando com algumas turmas que faltaram   tô fazendo, dormindo mais ou menos, casa uma zona..

... e pensando né, nisso quee, essas fazes aparecem, tipo o conselho, e parece uma tempestade que demora pra passar, e eu fico querendo que ande logo, mas depois, isso vai se repetir né, de novo e de novo, e coisas que eu tenho dificuldade de fazer  e que deveria ser uaau yes urrul, que incríiivel, e não é né

.. então eu preciso incorporar essa rotina como minha, esse gosto e não gosto como, o ar que eu respiro, e seguir.


e aí.. o improvável acontece

o invés de receber bronca relacionada a responsabilidade de viver.. recebo uma resposta até afetiva como se eu não fosse mãe da Cibe, mas filha da minha mãe..

tô de cara.. achei que isso tinha se perdido no tempo

por outro lado, isso só quer dizer uma coisa..

ela tá preocupada.

então meio que eu agora até também fico