sexta-feira, 15 de setembro de 2023

homem com alzhaimer se esqueceu que tinha alzhaimer lembrou de tudo | quer um problema? te dou um conselho, de classe..

prof. eu tenho essa imagem  como meme quer ver?

Luan 8° ano


"não Luan, vai sentar!" mas não aguentei, me matei de rir. eu estava escrevendo no quadro com cabeça em outra, mas tão em outra coisa que me pegou de surpresa.

tem aula que me sinto muito agredida, tem aula que sinto culpa porque queria que fosse melhor, tem umas que saio furiosa, com um, dois ou três pra direção. algumas me surpreendo, sai umas práticas legais, sem muito efeito colateral.

se cada dia tem dez aulas em teoria, normalmente eu vejo umas seis ou sete turmas.. cada uma é uma, então as experiências e o emocional flutuam bastante.

eu estou perdida. e em uma emergência. eu preciso fazer algo bem sério que tentei a semana toda. e não fiz, portanto, só pioro a minha situação.

se isso, se aquilo, se se, aquilo outro. nenhum, se. nada de melhor nem pior, difícil ou fácil. 

eu sei fazer, mas não acho os caminhos de agir.

eu sei que quando começar vou me animar, no entanto a barreira pra quebrar é um Everest. e eu tenho uma emergência.

mas eu hoje desencanei e só dei aula, como se a vida de trabalho fosse só esses embates e interações porta pra dentro.

surgiram muitas respostas legais. esquenta o coração um pouco sabe. é tudo tão espinhoso, ou tão desértico, ou tão esburacado, acidentado, de repente, .. um docinho. 

mas não terei fds, nem Cibe, nem noite.

e pode que é mesmo culpa minha. e eu não consigo fazer de forma eficiente e preciso descobrir onde falho.   

já pensou se eu conseguir, que prof. incrível não vou ser?

sonhos.