sábado, 9 de setembro de 2023

mudar de vida | segurança | apaga a luz

já é Natal no comércio.

mas se eu entendi bem, .. ainda posso criar um negócio antes ou até a Black Friday. como assim?

vou ter que ver de novo porque eu não sei se eu ouvi direito.

tenho visto cada anúncio. 

agora mesmo tinha um querendo me convencer a lucrar com anúncios nas redes.

anúncio também de um aplicativo espião pra burlar senhas ..

e pode?

e o mundo está migrando inteiro pra virtualidade, até eu, larguei o Germano pelo meu blog, numa pratimente auto-terapia, 

inclusive abandonando meus papéis soltos e rascunhos desenhados, que eu adorava.

quem vai logo apagar a luz disso tudo?

tantos anos pra sair da caverna de sombras, e então migramos pro neon e luzes piscantes, um mundo programado, desenhado e colorido, dirigido, financiado, um mundo caro e acessível ao mesmo tempo, que te ilude e te empodera, ou te ilude empoderando. 

aaai eu não aguento.

e eu hoje só queria postar em paz um videozinho nos stories,.. 

ganhar uns coraçõezinhos

desalienar e me alienar on

que saco

como voltar?


virtualidade, essa expressão futil é perfeita pra alguém como eu, meio alheia. a parte, deslocada da vida aqui fora.

ali aliás tenho todos os contatos que um dia puderam ser amigos mas se tornaram contatos, ou meros dedinhos de like. 

e eles são tão interessantes nesse meio, os joínhas, que nem é relevante, se são ou não. qualitativos ou próximos de fato.

mundo mágico da beleza forjada, da indignação estudada, da política maquiada e da comunicão infrutífera.

aai ai

tô com sono

chega de bobagem

__

até hoje não arrumei esse corretor dos inferno

podia, mas não vai ser agora