segunda-feira, 4 de setembro de 2023

gente....

o fim da picada não era pra ser algo bom?

sempre me soou como  destino, a chegada

mas também pode significar o fim da pista né

o fim da esperança

da única chance que sucumbiu no nada, e tudo, de um fim de caminho.

tô errada?



eu vou explodir já já, e não se engane universo, eu não quero conversar com ninguém. exatamente pôr isso que tenho estado aqui.

eu não quero conversar, eu não quero o contradito, eu não quero ser questionada, não quero levar passa-fora não quero nada. 

eu tô ótima em não conversar com são ninguém. essa não é minha solução. nem dicas, conselhos, idéias. eu não quero nada. 

eu quero reclamar.

e eu quero que pare, seja lá o que esteja me fazendo mal, o combo. eu quero que pare. só.


nossa lembrei daquela música idiota do tô ótima, será que eu acho?

não acho porque não lembro, quando lembrar coloco aqui, pra comemorar meu fim de picada.

uma vez comparei picada com veneno de bicho. no caso, dor.

a Net infame assossiou com um adicto. no caso prazer.

no meu caso.. só fim já tá a bom



caaara é Banda do maaar.. quase desisto de postar.  mas, o me sinto ótima tá em looping..