segunda-feira, 25 de setembro de 2023

para abrir o dia, a semana...


uma vez eu estive numa cerimônia muito linda que abriu com essa música.

linmnmdo.

vamos de luz né.

e amor.


--

nesta feita estava lá, bem daquele jeito interessante, olhava de um lado, gente estranha, olhava do outro, gente esquisita, minha disposição, fora meu propósito era,.. ai que saco,  mas, segurei esse meu gênio fofo sobressalente.

às vezes eu me ignoro por propósitos maiores, eu faço o difícil como se fosse outra pessoa, que nem quando as mães da gente diz com aquele olhar mortal, se comporta.

mas estava lá, naquela espera sem fim. ui, não começava nunca como sempre, e você com receio também né, pra que a pressa, onde cê pensa que cê vai fia, .. e aí então eu lá, vamos de melhor de Bruna, concentra.

não começava nunca, e todo mundo se conhecia, que lindo, confraternização universal, que lindo mesmo, e eu com cara de paisagem.

mas aí de vez em quando fechava os olhos, parecia que estavam passando, abria os olhos, mas se fechava, estavam passando, indo, como se fosse uma migração, bem devagar, juntos quase enfileirados, uma bando que não sei identificar, passando, ui nem tomei nada ainda, mas aquilo era recorrente, e dava uma sensação boa..

não estava mais só.