segunda-feira, 11 de setembro de 2023

mas sempre vou estar aqui

como sempre estive sabe

tibumm

mais aqui, do que em qualquer outro lugar que já me viste

eu sou imagem, e angústia

às vezes eu sou mesmo uma planta, como me via na adolescência. um vaso ou uma jarra, de tão imóvel e muda

mas eu gosto de muda, planta, mais planta que muda já que não mudo não adianta, no que eu gostaria..

mas planta muda, ela só não é mais a muda como antes. então eu também não, já que pelo menos aprendi a falar um pouquinho. tô rindo tá, se nem eu me aguento às vezes, imagina os outros.

se um dia você souber um insumo incríivel pra essa planta aqui ser mais saúdavel, leve, até feliz, manda com vento, ou então terra.. alguma raíz,   que diz pra outra, pra outra, nem é longe, prometo que capto, vou gostar

mas todo modo, aqui vou te sentir curioso, endorfina né, essa energia toda. e vou cometer várias indiscrições como essas aqui de sempre com os causos.

misto de humor, poesia e drama talvez

pode divertir