segunda-feira, 4 de setembro de 2023

ai que saco 2 | troféu incompetente | a espera de um milagre

eu preciso fazer uma coisa que eu não sei e já devia saber.

e até eu já sei que eu com vontaade de videozinho, fotinho, texto, palavras sem fim, um café talvez, é o mais puro suco de Bruna enrolando.

deixando o tempo passar, o relógio correr, a iminência chegar, aí eu apelar para o improviso, sair algo que poderia ter mil vezes melhor, e eu ficar bem culpada.

assim como eu minto pra mim e mentiria que entendi pro Germano se ele ainda existisse, que não fico magoada de ter perdido 6 meses da minha vida no mais absoluto nada, no limbo, e não consegui fazer nada de útil desse tempo. nem que fosse um nada mais criativo, mais sei lá, vivo.

tá fodaa, eu não me aguento.. e pronto. enrolation realizada com sucesso Cibe sai em 20, e eu, eu.. assim.

com mil ideias de nadas. tipo.

- quero escrever sobre minha conversa com Cibe sobre Cristo ter morrido na cruz, e as pessoas adorarem esse símbolo. e por isso o morro da Cruz chama assim..

- Ciba fez uns desenhos linnnmmmdos quero scanear

- briguei feio com Ciba hoje, ela está de castigo. mas isso fez com que em dado momento ela me perguntasse  se eu estava preocupada de estar trabalhando muito, e d'eu ter respondido 100% a verdade e depois achar que não devia, seria bom problematizar num texto bemmm longo

- até lavar louça tava massa