terça-feira, 2 de janeiro de 2024

A carta que ela jogou no meu colo. | Saudade | quê de drama




 

porque eu desliguei o computador, briguei com ela, e disse que não ia mais falar com ela, nem oferecer outro tipo de comida, se ela não comesse o demais do prato. 

e a única coisa que ela comeu? 

as duas batatas sorriso.


maaas



tudo bem
vou defender o desenho da minha filha no sentido de que estar aqui salvo algumas visitas e poucas saídas tá bemmmmm chato.

primeiro foi aquele negócio parecido com conjuntivite mas meio que não era, e meu olho tá irritado até hoje.

depois, ou ao mesmo tempo o carro quebrou. aí foram poucas saídas com ele, o que foi bom pra economizar, e também porque andamos de ônibus o que é divertido quando inusual, mas tipo, só hoje consegui levar o carro pra arrumar.

aí ela voltou do pai dia 25 pra ficar comigo e logo já manifestou amidalite, seguido dela, a baixa de imunidade trouxe uma pereba no nariz bem feia, que estamos tratando e ela não pode pegar muito sol.

o pai dela sai mais com ela do que eu.

que maaaais..

lá ela joga joguinho, aqui eu não deixo.

hoje,ela acordou choramingando. era saudades do pai, ligou pro pai dela, pediu pra ir hoje, .. por fim combinamos amanhã, então no conjunto de tudo..

que chatisse ein Brasil.

mais que isso é o contravento, é a minha necessidade de me manter. tá foda. Natal e virada regular, .. uns bem baixo poucos alto.. mas é isso. não quero reclamar não.

em breve vamos ver a Clarisse e a Catarina, vamos nos enfiar nos amigos que nos querem, e aí o amor dela volta.

na verdade tadinha, o último dia sempre tem uns abraço do nada, milhões de eu te amo, e uma certa culpa que eu tento não alimentar.



falando em drama... eu é que achei que seria uma mãe melhor. minhas amigas são, eu.. deixo a desejar, e eu seria campeã das múltiplas culpas aqui, se eu não dissesse que, não vou aprofundar, porque estou tentando não alimentar.

só que alimentando ou não, nunca vou conseguir esquecer que conforme ela cresce, e mal consigo acreditar que ela já tem sete anos e meio, eu poderia ter feito muito muito muiuuiuuito mais.


* agora o lance da comida tá me tirando do sério. tem a parte que ela já come muito mais coisas do que o normal da idade, e deixa de comer muita coisa não saudável e desnecessária de forma consciente. masssss, tem umas coisas que me ferve, como essa do almoço, enfim.

nada é tão simples, .. mas sei que posso largar um faz parte bunito aqui, porque sei que faz.