domingo, 21 de janeiro de 2024

oi chapa

 

.. eaí cêra.

eu não sou disso, de fumar, consumir e me passar em quantidade

sou comedida

e agora que já estou reclusa no meu quarto, que todo meu corpo está aceso, sensível e anseando toque,

percebo, que consigo um momento mais reflexivo-qualitativo dessa experiência ao dar conta que, com esforço muito grande pra manter o pensamento no que eu quero, porque as ideias bem e vão o tempo todo.., eu ainda posso construir caminhos para não cair nas dores e ardores que meu corpo está me propondo agora, já que ele desperta nesse enlevo, e imediatamente quer socializar. 

essa é uma das razões de eu evitar essa Deusa, em qualquer espécie, mesmo o óleo. soa tortura.

...

bom. versão gratuita venceu. 

agora só pagando.

pra então  seguir lendo.

logo mais, .. fica esperando.




______


demorei muito tempo pra escrever esse mini-testinho ontem. 

as palavras iam desaparecendo no meio, e a frase perdia o sentido completamente ali no final, sem meios de reencontrar, porque outras também já  vinham em cascata. 

do nada, num relance, voltava a palavra da frase esvaziada de sentido, o contexto aparecia, e tinha que ser rápida. mas o corretor não deixava, e se me perdia em corrigir, já fugia de novo. 

..enfim, parabéns pra mim, pro meu  euconhada, até que conseguimos.


e estou rindo agora porque já sabia que ia rir..


e também sabia que estava tendo uma experiência bem diferente com esse estado alterado de sentidos, que qualquer outra semelhante em tempos idos. aprendi algo bem sério e bonito.

mas a versão gratuita realmente expirou, e eu simplesmente amei isso de expirar. 

é a lei do retorno se manifestando de maneira inesperada, com essa Bruna cheia de graça de ontem.

tudo certo, vamos de segunda.


22/01/24