terça-feira, 23 de janeiro de 2024

então.., não é Natal.



 

Cibe me fez chorar. 
tem uns em dias que tenho estado assim, chorona. tão bom por um lado, por pra fora né. não tanto por de algum modo, tirar a filha do seu conforto de inocência infantil.

no nosso pós sorvetinho, porque hoje foi dia sim,  ela pediu pra ir na loja mil e sei lá o que,  dali do bairro. ela queria comprar um presente, mas não quis dizer pra quem, questionei de dinheiro, valores .. e então, resolvi deixar, só coloquei um piso, pedi pra ela conversar com a atendente pra ajudar, e levar a compra no caixa.

depois do combinado Cibe me deu o sopro do esquecimento, e aí, só soube o que era, quando em casa ela veio entregar o pacote.

já eu comprei dois caderninhos de menos de quatro pila, um pra mim, e aí ela escolheu o da direita pra ela. 

vamos começar a escrever juntas.
quem sabe não é o fim de tibumm de vez?

o primeiro projetinho pra ela será escrever aquela falinha sobre céu e árvores de hoje de manhã.

amo esses caderninhos fuleiros. valor na minha história.



_____

assim como no caso do lenço na pracinha, Cibele foi muito precisa nesse presentinho do nada.

simplesmente ela lembrou que estive reclamando e que queria toalhas bonitas para nossa mesa da sala. mas remete a início de dezembro até. depois disso até comprei uma que suas, pedi no amigo secreto do centro, comprei uma linnnda num brechó..

mas enfim, ela comprou um pedaço de tecido pra ser toalha de nossa mesa, conversou com a moça  e escolheu entre as peças.

o pano é lindo, de qualquer estampa seria. teve a interlocução com a atendente, mas tem Cibe ali também sabe. 

ela me faz bem, sempre quero devolver, esse bem, pra mais, pra sempre pra mais.