domingo, 28 de janeiro de 2024

what now



.. conseguirá Bruna instalar seu cortinado antes do início das aulas do ano 2024?

valerá a pena ficar insistindo e procurando desconsiderar suas marcas do tempo,  exaltar os enlaces de um costume, ou apego, quando parece  não ter razão de ser, já que ele não consegue retribuir, para estar a altura do afeto, carinho, cuidado,  atenção dispensada todo esse tempo investido na sua reconstituição de forma espontânea e atenciosa?

realmente tá quebrado, cansado, quer ser outra coisa, quer virar um tipo de enfeite, ou gostaria de ser caminha pra Memê,.. pensando.

não aceitei de todo, ainda tenho um que outro dia pra ficar aqui enrolando, digo, arrumando, enfeitando, ou sei lá o que.

hoje desanimei um pouco sabia, olhando de perto tem tanto tanto furo, que o mais certo seria deixar de lado mesmo.

meu coraçãozinho dói.

porque é sério, sonhei com ele desde a primeira vez que o vi. era algo meio estravagante, não sabia se me adaptaria, não parecia coisa do meu mundo. e não sou dessas de substituir, quantas vezes tenho que me dizer que certos apegos são puro gasto de energia..

mas quero, eu gosto, eu tenho história é com ele..

elaborando.

eu sei que vou achar algo bem lindo, vai ser bonito ter perto em nova função, uma boa lembrança do quanto ele foi ganhando marcas comigo. ficando bonito, sincero e único, comigo.

quem sabe chega de velar, pra conviver.

pode que uns veneno seja mesmo sei lá, um caso mais efetivo ou definitivo pra mim.



nada segura o tempo II, 

mas nóich tenta