domingo, 14 de janeiro de 2024

eu e só, só


passei num corredor de farmácia e peguei um frasquinho que me veio à lembrança, algo de familiar.

no mesmo dia em que estava inaugurando, curtindo minha auto-desmedicação. foi até engraçado.

comprei.

cara.. eu não posso dizer o que é, mas a cada oito, sessenta gotas, e estou livre, longe dos meus tormentos, sem você, calminha, calminha. muito louco.

aliás, se eu falasse de uma sensibilidade, se eu falasse de você, acaso não teria preenchido as lacunas necessárias de meu diagnóstico inconcluso, e dado as confirmações que meus médicos precisavam? que medo. é por isso que estou bem convicta.

insônia não é minha questão, mas descobri que não sou uma pessoa tranquila. então esse calmiiiinha, calminha, que nem as vovózinhas que históricamente vi tomar, além de outras coisas bem legais, está bem surpreendente.

mas só posso tomar por duas semanas. depois vou ter que arrumar outra coisa.

___

parei já

não arrumei outro

e estou apavorada

hipersonia, ou animos pra baixo de zero? acho que isso.

mas se em algum momento eu dormir e não acordar mais, .. você promete nada pra mim? um nada bem grande?  me sentirei representada, em casa contigo.

e se a melhor casa para sono, for o sonho.. estaremos no melhor de nós. já é.


01/02/24 uruullll