quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

a realidade riu

 

se a minha vida fosse uma tela de computador agora, teria sei lá quantas abas de sei lá quantos programas, de pesquisas, supostos interesses, um que outro devir de projeto, tudo ali, deixando todos lentos, mais distantes, impossíveis por minha falta de capacidade de organizar, priorizar, focar, e sei lá mais o que..

nessas horas penso que meu amor do futuro tá é dando um jeito de vazar pela culatra isso sim, criar uma realidade alternativa, um plano de fuga, se sabe o presume o que o espera. só rindo mesmo.

bom. olha que vergonheira isso. será que já botei aqui? mencionei só.



Sonho de ouro 


Bruna...

Sonho de ouro

Minha espera

Meu tesouro


Bruna...

Gota de ternura

Fim da dor

Da amargura


Bruna...

Anjo de doçura

Fim da angústia

E da procura


Bruna...

És a paz, 

e o sonho meu

Meu coração

Que é todo seu


Matias, Sr. meu papi, antes de eu nascer, de qualquer filho nascer, antes de casar até, se não me engano, namorando mami e sonhando com uma menina.

eu nem sei explicar como me sinto, porque desde criança fuçando nos cadernos de poesia da mami, eu encarei isso como piada.

bem louco.

deixa eu guardar esses cadernos urgentemente. 

uma aba a menos..