sábado, 6 de janeiro de 2024

pedintes | corta vento | não me, se, engane. sem dependências.

 


a gente 

e digo a gente mesmo eu e tu

sabe aquela frase insuportável de filme,

a força está dentro de você?

bom, segundo os meus mestres do Reiki com sete dias você renova suas energias,

e precisa  ir de encontro a manter, a cultivar, criar em si, esse caminho, essa luz é frágil a gente tem que cortar um pouco de vento com as mãos, até ela se fortalecer, sabe como.

é preciso tentar.





aí tem aquela outra coisa né 

a gente, 

digo eu e tu mesmo, nóis,

como é bom estar junto. como é bom sentir, que lindo, que vício quase..

aí que tá, nada de criar dependências. ainda mais as etéreas. para né.


voto por um tempo, plantamos, cultivamos na vida, depois em algum outro momento... renovamos forças.

aAAaacão! vida que segue.


______


eu entendi

desde o princípio já entendi

e a vontade é atender ontem até, pra ser de pronto, além da saudade.

mas dizer sim agora, seria mais ou menos como  você dizer ou ter dito o seu grande Sim. 

soltando tudo o que não disse,  fez, todo o combo de sins, senões, nãos, os talvez, desses anos aí.. 

é preciso resguardo, é iminente sobreviver.

então veja que loucura, um não pra você, outro pra mim, pra você não se sentir injustiçado.

só sei que tudo certo porque eu sei que você é um ser convicto. mesmo em senões, convicto.

idem por hora.

mas com amor.

cama.



24/11/23