sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

pulou uma geração | vida segue

 

será que minha filha vai ouvir meus conselhos, pra ser feliz, ou vai me olhar como um caso de insucesso, e desconsiderar?

pensando.

será que ela vai me ouvir, sob o ponto de vista da dor que eu conheço, e que ela pode superar sob o pondo de vista do anticorpo que criamos? nossa carne, nossa história, e eu como representante ancestral viva, pra inspirar?

pensando.

porém. vim registrar outra coisa.

realizei um sonho de férias para Cibe.

finalmente ela foi dormir na casa da Dinda Morgui, pra brincar com os primos.

Morgui né, a sagitariana mais escorpionina que já vi, seu mapa explica. sabe a mãe perfeita? então.. é Morgui. 

só dou furo perto dela, aaaai. bem quando cê não queria, tipo. a fia  foi ontem, mandei tudo o que precisava, mas não mandei a roupa de hoje. esqueci. 

Morgui j a m a i s faria isso, e eu Brasil, faço isso o tempo todo, mas bem com ela não queria fazer, droga. marquei.

mas tá, Morgui gosta de mim que eu sei. então ela me julga, mas não muito, 😇. que alívio.

mas tá.

ela fica me mandando toda hora fotinho de tudo. refeições, pergunta tudo, conta tudo, boletim completo. exemplo de Dindisse. 

ela não deve gostar nada nada, e eu rio muito, , teve que ser assim.. o contraponto dela é o Léo né, meu irmãozinho maaaaais nada haver da minha terra, que amo muito, e, enfim, tem outros atributos lindíssimos, os que a Morgui tem, definitivamente, .. não, que é o Dindo a seu lado.

mas tá de novo.

falando do que eu quero aqui. pulou uma geração,

me emocionei.


 

primeira fotinho veio pra falar que Pedro tava ensinando Xadrez pra uma Cibe muito atenta.


a segunda era pra contar que uma hora depois.., o/, Cibe permanecia atenta.

então tem coisas que eu não preciso mais né. tá feito.

e eu mandei um áudio pro Pedro contando que perto da idade dela e pedi pro pai dele me ensinar e ele não quis, e que ele, não fez isso, está ensinando pra Cibe, o que me faz, verdadeiramente feliz.

e aliás, um viva pra Pedro Henrique né, um lindo terrível, hehe, quem não. ano passado inclusive teve um diagnóstico tardio de autismo e esse ano, nova fase, a partir de julho inicia facul na UFSC, Ciências da computação. 

orgulho da titia ausente. 💞