sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

chega.

dá a mão que o pé

chega

cada um no seu quadrado

chega

cada um no seu cada qual

me deixa



____

não tão chega assim

não tão me deixa assim, porém o suficiente, se me afeta no dia a dia da minha rotina, no fluir do que é real, do que realmente conta, do que realmente se compromete na minha vida.

quer conveniência maior? ela sente, mas ela não prova.

e ela realmente n u n c a provou, e racionalmente até ela nem quer.

não prova o quê Loka, onde tá o que cê quer? 

então Brasil, não saberia dizer, materialidade zero.

isto posto..

cruel.

isto posto..

me deixa, se me adoece. 

me deixa se me entristece.

me deixa se me contamina de lamento.

se me coloca numa poça de inacão que não preciso.

só eu sei a leveza que eu preciso,

e o que cuidado pra me manter na linha.