quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

estreamos nossos caderninhos..


na espera de minha consulta de emergência no SOS Cárdio agora pouco..

ela não podia entrar comigo então deixei ela garrar no celular.

aí ela no celú, peguei meu caderninho foufo, e fiquei rascunhando minhas piras.

quando precisei usar o celular, dei o caderninho dela, e pedi pra escrever algo.

ela disse que escreveu três coisas. 

pra mim pareceu um algo só, mas foi tipo 5 minutos, meio que nem eu mesmo. ela lendo..

aaai, quase que vou internada pelo motivo errado..



nuplatas 🥰🪴

aí pensei nossa, Cibe é meio monotema né. parece alguém aí também, sempre com variações do mesmo tema, affe.

aí, da próxima vez que peguei o celular, pensei em dar um tema.

Cibe, e se você tentar dizer algo sobre a tristeza. olha só, pode ser algo que você sentiu, algo pra acabar com ela, alguma história específica, cê acha que tem algo a dizer?





com fundinho da toalha de mesa mais linda da face de minha terra.