domingo, 7 de janeiro de 2024

hipersonia ou insônia

 

quer trocar?

aí eu velo teu sono, rio sozinha se você roncar, conto sinais, rugas, te dou umas cutucadas só pra ver você se mecher e se acomodar de novo.

vou te abraçar, ou deitar pertinho, pensar na vida, ouvir algo. 

fico te olhando descansar, posso escrever seus sonhos, posso te contar que você fala dormindo, ri, range dentes, ou se sobressalta do nada..

eventualmente vai estar tudo tão tranquilo e tão certo, que acabo dormindo a seu lado, .. aqueles 30 minutinhos que valem por todos.

acordar do pouco, pro muito de te ver, observar, sentir,.. quem estará sonhando?


mas e se eu sou eu e você é você. ahh faria como Animê, amassaria uns pãozinho no seu colo, afagaria seu rosto com minha face, umas lambidas talvez, duas voltinhas sobre mim, me encaixaria em você, e fim, feliz pra sempre até o despertar, bem guardada, e bem amada.

vamos juntos

bons sonhos

🌟