quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

curador ferido | Quíron

 

recordar é viver

mas não pode ser lamentar, o presente, ou a falta de passado no presente, só um pouquinho talvez

recordar deve ser uma excentricidade de momentos específicos, se for o recordar é viver perene, que triste você, e que triste quem te observa, ouve.

viver de passado, sem ser museu, remeter a ele como régua pra medir qualquer presente sem aceitar as especificidades, tempo e diferentes pessoas ..

fica muito fácil ler alguém assim, suas frustrações, em que parte de seu tempo "de ouro" está parado, ..

eu não sei..

você é assim? sabe que eu não te conheço né. mas acho que não. ranzinza e reclamão talvez, saudosista, e palestrinha de fantasmas e ruínas não creio.

eu não sou assim. pelo menos esse defeito esqueci de ter. que bom, eu não ia me aguentar.


___


maaaaas pensando aqui né

nunca deixei de querer uma realidade que não vivi

ardi, curti, risquei meu próprio disco num te quero utópico, sem sentido, idealizado, e isso, o que é 

eu sinto isso o tempo todo, mesmo que me diga que não, e já me acostumei a lançar meu corpo na vida, levando você junto, que pessoa né, você não, eu, completamente insana. e pior..

te entrego os meus tesouros e minhas cacas. pra que né. mas eu gosto de refletir, e você, meu eu lírico, sempre aqui comigo pra passear nas minhas imagens.

será que essa parte nega a outra?

acho que não.

vamos de quarta?

sim. vamos de vida. 

levantar..