quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

vizinhança | duas ilhas de um arquipélago


a água está entre nós. quente, fria, circula, investe, retrai, engolindo vestígios, de papo com as beiradas.

compomos um arquipélago, e como ilhas, é tanto BO em nossa superficie, ui. mas é só esticar os olhos.. estamos num pra sempre, logo ali, acalenta.

saudade viu, nem sei de que.

outro dia lancei uma plantinha florida, colada na minha árvore maais antiga. pedi à uma corrente certeira, chegou?

vi seus pássaros aqui. só você pra dedurar minhas amoras, pitangas e goiabas.

o rufo certo leva o perfume de minhas Damas. tão plenas, vou dizer.. é pra suas noites enlouquecer.

teu verde me hipnotiza. minha terra com a sua, humm, sonho. 

até abdicaria de alguns contornos. novo mapa? quem dera mesmo mudar o desenho do mundo pra estar perto, juntos, um. 

sonhos né. deixa que eu durmo pra você.