domingo, 7 de janeiro de 2024

Cinzas


 

dos meus pequenos atos de hoje esse eu amei muito.

é símbólico,  representativo,  cíclico.

uma coisa boa aí.

e uma amiga me recomendou um psicólogo. e eu estou na maior dúvida e preguiça e falta de vontade de pagar da faaaace da minha terra.

mas tô precisando conversar, e voltar pro Germano não sei, não me vejo lá de novo. 

eu poderia escrever muito mesmo, sobre os dilemas entre o novo, antigo e o nada, mas fato é, estou sem saber resolver muita coisa, a parte o que me dói mas que não me compete tipo.. o resto de mundo. mas essa parte é normal, apesar de afetar né.

será que eu tenho jeito?

fico dizendo pra todo mundo até pra mim, pra você, estou melhor, .. será que estou mesmo?

seria bom que eu não fizesse isso né, de me isolar.

mas isso está pra mudar, e não por minha causa, o que me faz meditar sobre tolerância, paciência, sobretudo, receptividade.

vamos ver como saio.