terça-feira, 30 de janeiro de 2024

já tinha até me esquecido do leão de chapinha que vi agora pouco...

 

me sinto um pouco melhor, embora com o estômago enjoado pra sempre parece agora.

e sem conseguir dormir, o que pra mim, é um castigo master, tortura fina, ou sei lá o que.

o leão vaidoso  cas chapinha, a leoa com as finesse e nove hora, e eu rindo. 

uma invejinha claro, um enternecimento, um encanto por algo muito distante, outra espécie né, sociedade, vida, beleza. 

o amor e a dor,  na casa da selvageria, e tudo lindo, não é da nossa conta. 

eu preciso de um banho sim, de chuveiro mesmo logo ali, mas só de pensar.. já acho meu sono perdido, não é um beleza? 

meu cabelo tem tanto nó que poxa, o leão de chapinha é que tá bem viu. chiquérrimo bobo, nem te ofende no brio, tua gata só tá com a cabeça cheia, sem cabelo pra estravasar no penteado como tu.