quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

minha mami adora tudo Dez..

 

não adianta.., até eu adoro tudo Dez.

parece que somos reféns, e pensar em fugir, é, não apenas mais estresse, culpa, sofrimento, mas é que simplesmente, nosso bolso não alcança a nossa  nobreza de coração, sabe como?

então mami ao longo desse ano me deu um fogão novo. acho que pra ela mesma,  pra se sentir bem na minha casa, isso sim. porque o outro, a mil anos estava só com duas bocas funcionando e meio enferrujado, ou seja feio. eu até gostaria de fazer algo, mas deixei bem claro que estava no final da minha lista de prioridades, e lá mais longe na de preocupação.

mas aí ela disse que ia ser presente de Natal adiantado, e eu adorei, já é, urrúll, tudo certo.

aí no dia 25 aqui em casa ganhei esse tudo dez aí.

fofo. eu Taiza e Morgui ganhamos.

como peça nem tanto,  como presente de mami, .. é a cara dela. e eu assimilo, e acolho.

rio por dentro também dessa ironia. incrível seria uma peça autoral, no mínimo artesanal nesse caso, no entanto ela quase adquire valor de plástico, consumo imediato, estética de reprodução de algo em voga que eu nem sei o que é, porque também ando longe de tv aberta, e meus feeds são lixentos, mas preciso ampliar mais se quiser dar conta de tanta bobeira, enfim, não sei.

só sei que ontem e hoje gostei mais dele um pouco quando resolvi colocar velinhas, iluminar essa cabeça vazia aí, trazer um verde pra nuances, como uma luminária, recebendo e distribuindo calor.

está divertido.