quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

rádio interna dando as caras | AVÙA

 

outro dia meu novo psicólogo perguntou como estava sendo ficar sem o remédio...

semana passada eu não tinha clareza das duas coisas, às vezes é tão difícil se perceber né

quando me dei conta, fiquei com vontade de escrever pra ele. mas claro que não né Bruna. nada é tão urgente, mas...

estou chorona, como pude não notar?

o mais curioso, e tão óbvio igual

minha rádio interna disparou de novo

e toca que toca, só que o mais interessante, toca o dia inteiro um álbum só

seria controverso dizer que gosto

seria mentira dizer que não

tenho alguns poréns, por exemplo o fato de que o álbum inteiro parece de uma música só, tão monotema, como você tem se tornado aqui no tibumm ao longo dos anos. e sim, tenho adorado frisar isso, só pra deixar bem bem claro aqui minhas patologias.

mas eu não sei se isso é um defeito na verdade.

a voz do cara, parece a do Lenine, causa um estranhamento, mas também não é nada demais, até é de muito, já que amo aquela voz.


acho que é só marrentisse mesmo, de quem conhece algo novo que vai entrando assim como se fosse meu, e vai mesmo se tornando ao longo, enfim..

eu conheci no aleatório do spotify. já mencionei Comum, que pra mim é uma prece não atendida entre nós,..

tem aquela que fala.., da sala pra cozinha da cozinha pro sofá, a Cibe adora, de vez em quando pede mencionando esse trecho.

e o álbum né


percorrer em nós é o nome dele. piada né.


ele é puro desejo

amor

me diz quando vem visitar sua terrinha dentro de mim ?? é algo que eu gostaria de ter escrito. acho que é por isso que não gosto ler, me sinto invejosinha, tão feio

tudo o que eu não tenho, será por isso?

rádio interna parou no álbum nem preciso de psicólogo novo pra especular motivos


mas que a rádio voltou voltou