quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Abalada

 


vou registrar aqui que tem uma Bruna de alguma vida paralela que foi na Bugiu nessa noite incrível de Axe que vai ter hoje, com alguns de seus velhos migues de balada.

eu que não fui, já pensou que legal se eu me arrumasse correndo agora e fosse de surpresa, a conjunção da Bruna que negou e a que aceitou, na mesma balada, será que é assim que funciona?

já me imaginou pulando como louca um Arerê e ê um love um hobby um love com você ê ê  eÊ.. feliz da vida?

pois eu me imaginei, por isso que neguei né.

falando nisso, eu odiava sujos de carnaval por exemplo, aí, uma vez que eu fui, reencontrei um amigo, e me apaixonei. eu disse amigo? era. nunca tinha imaginado nada com ele, e não tinha nada pra fazer comecei a zoar, ao som dos Axe da vida.

qual é que é dessa frescura desses beja beja de sujos de carnaval? que nojo. aí vem aqueles cara, bunito padrão, podre de bêbado pra te agarrar, para né.

aí os cara chegavam, comecei a dizer o cara se liga, meu namorado aqui ó. aí eles pediam desculpa, iam lá alugar ele com mais desculpas, e eu me matava de rir. 

fiz isso váaarias vezes até que ele se indignou e disse que se eu fizesse mais uma vez ia me beijar. delícia de desafio. a partir daí continuei odiando Sujos, nunca mais fui inclusive, mas eu nunca ri, e beijei tanto, com uma balada e cara nada haver, que depois sofreu, e me fez sofrer. 

nunca tivemos nada sério, mas eu gostei do Dani, ele gostou de mim. é falar de Axe e rua lembro dele.

mas se fosse outro ritmo teria me animado viu. 

aliás, eu voou, tô precisando ver night, encher a cara num recordar é viver, .. 

acho que domingo, rola. tenho até lá pra me convencer de ir, e de não ir, aquela coisa.

em algum ponto me perdi mais que o normal. sim. já fui por esforço próprio um pouco mais normal na casca, mais próxima do mundo real. 

vamos ver se crio coragem. 

prometo postar fotos.