terça-feira, 30 de janeiro de 2024

ai ai | deixa eu pegar meus pano de prato encardido aqui em casa e levantar a minha bandeirinha de parda | vai vendo | assiste comigo

 

bom..

eu tô de cara

o Silvio me parece bemm nem aí

u léo vichhhh, os problemas dele desde pequeno foram outros.

suas dores, não perpassam as que tenho. será que é porque que sou mulher?

e somos tão irmãos.. um primeiro, um depois..

mas a falta de identidade, é sutil.  negaçao e inconformidade com ser nada e não ter problema.

ser nada e ter problemas mais graves, a hora do Brasil.

ser fruto de um processo histórico violento, mas adquirir um tipo de privilégio no processo,  por ser um produto mais neutro, menos puro, mais distante da essência, não é de pirar?

eu tô querendo dar dois exemplos mas tô aqui me enrolando.. ,. acho que é melhor minha evasiva preferida, que aprendi super bem, e jogar pro qualquer hora eu volto, me espera que cê vai gostar, tem muito haver contigo, viu. nessas horas vejo vantagem nesse recurso que é uma beleza.

ui são três coisas, tá, ihhh puuts, quatro. que me fizeram refletir, sofrerzinho um pouco, mas hoje estar mais tranquila com meu não lugar, função, e importância.

espera que eu volto.

👼🏽





_____

não voltei ein, esse é um extra do conteúdo que não trarei. é algo aleatório, a última coisa que precisaria me tocar na vida, e que no entanto afeta historicamente demais no racionalizando, no âmbito da inadequaçao, do não ser, da rejeição, minha pra assumir esse não ser, e do que isso significa na minha história. 

eu tenho coisas mais sérias pra pensar?, sim, inclusive, deixar de pensar, abandonar meu cérebro, dissolver ele no meu coração, sabe.


eu tenho coisas mais sérias pra pensar? lógico, inclusive, meu estômago dói, estou enjoada, toda barriga está inchada, eu estou inflando de um modo muito estranho e vai chegar uma hora que essa percepção vai abraçar meus gatilhos e neuras e aí mesmo que não saio porta afora, sabe..

eu tenho coisas mais sérias pra pensar? lógico que tenho, as aulas estão voltando, e como um lutador, um esportista de alta performance eu queria dizer nossa, que ótima que eu estou/sou. mas eu sei bem o que sinto, tá, pavor. de entrar e ter que sair de novo.

eu tenho coisas mais sérias pra pensar? tranquilo que tenho, não quero enganar ninguém, quero me jogar em outro corpo, aquele da curiosidade, do desejo, de um outro tipo de fome,  de êxtase, e a distância entre vontade e  realidade, dentro do que pra muitas pessoas é normal, foda-se, a gente não se pode comparar histórias, ou, pra muitos então, pra ser fina, parecer distanciada, é tão simples, banal e recorrente.., pra mim não é nem um pouco.  por muitos fatores, dentre eles o mais ridículo. me sentir presa a alguém que nem existe. isso a c a b a, comigo. enfim, muitas coisas,..

váaaarias coisas mais sérias viu.

mas, então, esse é um extra.


agora vou me arrumar, pra dançar. 

pra em seguida encontrar uma amiga e ir na praia, e vou dizer, que não vou dizer, do meu ânimo, .. ninguém merece.