segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

o que deve ser esse aperto | carta 21




 



dor, angústia e falta

o que deve ser, chamar, chamar, pedir, implorar quase, e nada.. só o tempo correndo, nem tchum pra ninguém.

e aquela imagem parada na mente,  aquela presença, beleza normal que é extraordinária, te faz ferver, por dentro, e não sai..

com o tempo se esvai bobo, e boba.

é só, sei lá, no meu caso um remedinho que bloqueia a insistência da presença.

no seu.. 

caaara podia te indicar esse meu. ia ser ótimo, e ia ter um lado seu de experienciar que poderia curtir, pensa, doze reais nas melhores qualquer farmácias, das milhão por aí. mas é claro que não vou né.

cada um com seu cada qual de fato, é isso que eu quero.

algo simples como enxergar a realidade, o que é de fato, e honrá-la.

mas, isso que queria escrever..


o que deve ser esse aperto, dor, angústia e falta. o que deve ser, chamar, chamar, pedir, implorar quase, e nada.. só o tempo correndo, nem tchum pra ninguém. ..  ?


saudade, lógico.  

saudade e impotência frente ao imponderável.

é disso que se trata. 

aí o que fazer?

que eu me converta em lembrança boa, hein, se meu nome for culpa, atravesso esse celular agora mesmo pra um beliscão de tirar o coro, cê vai ver. 

quero ser um sorriso, uma paisagem, algum perfume, um som, e deu, já tá bom já, nem lamento, e arrependimento tampouco, olha essa audácia, estou proibindo, é isso mesmo.

pra mim será algo por aí também.

além de me distrair com outras presenças.

bora ser saudável, acumular histórias nas gavetas, sem ficar fuçando o tempo todo, desfazer de algumas, reorganizar espaços e importâncias, liberando caminho pro que virá.