terça-feira, 16 de janeiro de 2024

azeitona, suor, contatos imediatos

 

sabe o papo aquele ahh o que me fez mal, do tuuudo que eu ingeri, foi a azeitona da empada?

eu tô assim, só que ao contrário. tô querendo dizer que o que me ajudou mesmo é o remedinho de doze pila da farmacia, que aliás só posso usar por mais uma semana.

ele foi o grande responsável pela liberdade, tranquilidade, leveza, sanidade, tocassêra de fdsse a torto e a direito.

minha azeitona, fim da picada, minha aposta restante, bem do bem.

e esse calor Brasil. essa coisa de estar parada e com o corpo todo melado, suor descendo e você pensando, que tristeza, vou ter que me mover, vai piorar.. aaai, não é reclamação, juro, deixa assim.

aliás, sabe hoje?



olha o Deus me livre e guarde fora desse hoje de Dridinha, aí


e abraçar gente suada que tal? eu não gosto muito não.

não gosto nada aliás, que nojo. mas tem uns nojinho que eu guardo pra mim. calor humano é importante, talvez. 

eu tô é pensando aqui, .. quando acontece de eu querer muito o contato do outro corpo, o cheiro, o calor, aquele gosto e melado de dois corpos meio que deslizando no atrito, ihhhh...

ó a Sinira chegando. .. nem tava pensando naquilo, agora até tô, mas só um pouquinho, pra refletir nessa cola.

melhor ver o videozinho da Dridi de novo peraí.

então, .. tem aproximações que minhas ressalvas entram em licença, bem poética até. 

pra esses momentos na verdade, tudo muito animal, aí não vale. 

mas que tá calor tá.