quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

tava tão bonitinha..

já azeidei já, feio.

sob muito protesto, talvez, hoje faça algo que nunca pensei que fosse fazer e já me dá desespero só de imaginar.

q u e

s a c o.

mas vou engolir seco, enfiar a rolha na garrafa com meu gênio dentro.., acessar meu lado anjo, .. aquele dos conselhos de minha mãe sorri Bruna, não sabe o que fazer dá um sorriso, q u e  sacckdddjjd.

aí já vi tudo também, encontrar gente que não quero, conhecer gente nova que, já nunca fiz questão, também não quero, e, .. ativar o modum não tô vendo, pode que numa proposta dessa não seja possível.. 

inferno.

aaaaaai, meu nome é, ranço. e quero deixar bem registrado aqui, atéeee o dia que eu vier trazer os detalhes.., quero muito vir viu, fiquem nesse à seguir cenas..

em breve tô de volta.


 até a noite vai ter que passar.

mais não quero ir que quero. mas eu vou, já decidi, eu que lide,  mas me contrariar nessas horas, olha... 


 ____


tudo mundo viu que eu ia né.

viram que estava entregue ao meu destino, ao imponderável..

mas nada como ter uma filha a tira-colo pra ganhar umas anistia do nada..

tô freee

🪴