quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

meu maior aprendizado | a casa do simples, é a choupana da bruxa que te envolve, para depois te engolir vivo.

 

na vida real, meu maior aprendizado é

sair da subjetividade e encarar as interações, e tentar naturalizar, e extrair coisas boas e crescimento, cura, a partir delas. 

interações que são objetivas, estruturadas, sujeitas à lei, a juízo, .. aquilo tudo.

e tem gente que prefere, e quer me manter em subentendidos, na cadeira de espinhos do conforto com drama, lamentos, anestesia, onde costumo morrer cada vez pior, ao longo do tempo.

me erra né Brasil.

mas acerta na sua história, seja e sejam tão aterrorizantemente felizes, que vão me inspirar aqui. 

pronto, se for assim.., tamo junto, sem estar, porém muito melhor de se podia imaginar.

eu sei que não sei de nada. inocente né. mas a maravilha de tudo que eu tenho, é não estar necessariamente envolvida, com o que não interage de forma alguma em minha vida presente.

mas eu desejo toda sorte.

entrego uma mala de todo amor, pra energizar, e já é.